Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
2 rapazes e moças, misto , não fumantes
colega de quarto ideal
Todas são bem-vindos
Descrição do quarto
Disponível para locação, uma charmosa edícula localizada no quintal de uma casa acolhedora e rústica. A edícula é compacta e funcional, ideal para quem busca um espaço tranquilo e privativo, mas com a convivência de um lar compartilhado.
Vale ressaltar que o banheiro não está na edícula, sendo compartilhado e localizado na casa principal, a poucos passos do quintal.
A acomodação dispõe de uma cama com gaveteiro, sem colchão, além de uma mesa de trabalho. O restante da mobília nas fotos era de uma antiga moradora.
A localização da casa é excelente: entre o Largo da Batata e o Shopping Eldorado, a apenas dois minutos a pé da estação Faria Lima (Linha 4/Amarela), com fácil acesso a várias linhas de ônibus.
Se você busca um cantinho especial com ótima localização e um ambiente acolhedor, essa pode ser a oportunidade perfeita!
Atenção (1): não exijo caução, mas cobro três meses adiantados.
Atenção (2): há uma obra de um prédio no lote atrás da casa, junto à edícula, o que pode causar incômodos sonoros por conta dos trabalhos.