Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 1 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Compartilhado)
  • 1 banheiro(s)
  • 1 meses de estadia mínima
  • Disponível agora
  • Academia
  • Elevador
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • Quarto c/ suíte
  • TV
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

1 anunciante, profissional


colega de quarto ideal

Todas são bem-vindos


Descrição do quarto

PRIMEIRAMENTO: PRECISO DE UM COLEGA PRA DIVIDIR AS DESPESAS DE UM APARTAMENTO.

Mas...., alugo diária para quem precisa de um espaço simples e funcional no Rio, apenas para relaxar, dormir, tomar banho e guardar malas antes de pegar um transporte para viajar. O apartamento é compartilhado comigo e tem apenas 1 quarto. Há ventilador, e estamos melhorando o conforto para quem precisa descansar entre compromissos de trabalho, negócios ou viagens. O espaço é voltado para estadias curtas e objetivas.

Por inúmeras solicitações estou aceitando para turismo curtos.

Entretenimento e Conectividade

TV 75” 4K HDR Dolby Vision com borda fina, Google TV, Google Assistente, Dolby Audio, Chromecast integrado, Wi-Fi e Bluetooth.

Serviços de streaming: Netflix, Prime Video, Disney+, HBO Max, Star+, YouTube, Spotify, GloboPlay e muito mais via Android TV.

TV a cabo Claro Box com pacote completo, incluindo canais abertos e fechados, além de acesso ao GloboPlay.

Wi-Fi ultra-rápido de 500Mbps para navegação sem interrupções.

Móveis e Conforto

Sofá de 3 lugares Hellen Capriccio Tab, confortável e elegante.

Cama Box Ortobom com colchão de alta densidade para máximo conforto e baú bipartido para armazenamento extra.

Travesseiros macios, fronhas, lençóis com e sem elástico, e toalhas de banho à disposição.

Ventilador Mondial para maior circulação de ar.

Umidificador de ar para garantir um ambiente agradável.

Aquecedor a gás Komeco, proporcionando banhos quentes e relaxantes.

Cozinha e Alimentação

Bancada de alimentação prática para refeições.

Micro-ondas LG 30L com painel digital e funções de descongelamento e aquecimento rápido.

Frigobar Consul compacto e eficiente, ideal para armazenar alimentos e bebidas.

Fast Grill e Sanduicheira Mondial para lanches rápidos e práticos.

Airfryer Mondial Oven AFO 12L, perfeita para preparar refeições sem óleo.

Jogo de copos e talheres completo para sua comodidade.

Chaleira elétrica para aquecer água rapidamente.

Panela elétrica Mondial e Panela de arroz Britânia para preparo de refeições.

Pratos de porcelana para uma refeição mais sofisticada.

Liquidificador Mondial para sucos e vitaminas.

Balança de alimentação, ideal para quem controla a dieta.

Jogo de potes de alumínio para armazenamento.

Pipoqueira elétrica para momentos de descontração.

Galão de 20L de água (a água deve ser comprada na unidade, ou o hóspede pode utilizar o bebedouro do residencial).

Extras e Conveniência

Cooler portátil, ideal para manter bebidas geladas.

Panos de prato e chão disponíveis para uso diário.

Esta acomodação é ideal para quem precisa de um espaço funcional para descansar e se organizar. Não alugamos para turismo, apenas para estadias curtas com propósito específico. Não insista.

Ao se hospedar aqui, você terá acesso ao Rio Wonder, um condomínio moderno e completo no coração da Zona Portuária do Rio de Janeiro. O local oferece segurança 24h, áreas comuns bem cuidadas e facilidade de mobilidade para quem precisa se deslocar pela cidade.

O acesso inclui:

Entrada controlada e segurança 24h, com identificação obrigatória na portaria.

Documentação necessária: os documentos exigidos devem ser enviados por e-mail para que você possa utilizar os espaços comuns.

Áreas comuns: acesso às áreas de convivência, com horários e regras específicas de utilização.

Piscina: é necessário apresentar atestado médico e carteirinha para uso.

Rooftop no 20° andar: acesso liberado até as 00h, para momentos de lazer com vista privilegiada.

Itens sujeitos a aluguel com antecedência: churrasqueira, academia, salão de festas, entre outros, não disponíveis para hóspedes de curta temporada.

Este acesso é exclusivo para hóspedes com estadias curtas e funcionais, ideais para descanso entre compromissos profissionais ou viagens.

Como anfitrião, busco proporcionar uma experiência acolhedora e tranquila para todos os meus hóspedes. Estarei sempre disponível para responder dúvidas, fornecer informações locais e garantir que sua estadia seja confortável.

Minha prioridade é que você se sinta à vontade, então, caso precise de algo durante sua estadia, não hesite em me contatar. A comunicação será sempre clara e objetiva, seja para ajustes, recomendações ou orientações sobre o apartamento e o condomínio.

Estou à disposição por mensagens através da plataforma para garantir que sua experiência seja positiva, e farei o possível para oferecer um suporte rápido e eficiente.

Espero que sua estadia seja agradável e que você tenha um bom descanso para suas atividades profissionais ou compromissos!

A portaria só libera a entrada após a documentação ser enviada para administração.

Evite transtornos e envie o documento com antecedência no momento da confirmação da reserva.

R$ 100/ por pessoa/dia extra.

O objetivo é você não ficar aguardando transporte na rodoviária/ aeroporto e precisa aproveitar o dia ensolarado do errejota. Seja consciente e utilize a residência só para o essencial. Meu objetivo é que sua viagem seja agradável.


Número de identificação do Anúncio H250126142653162

Postado em 26 janeiro 2025